segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PERFIL

Arquiteta e Urbanista, graduei-me pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) no ano de 2012.

No campo acadêmico, participei junto ao acadêmico Adriano Pilger, do Concurso de Idéias promovido pela FA  - UFRGS juntamente com a Secretaria de Educação do RS, com o projeto para a Escola de Ensino Médio Politécncio Melvin Jones. O projeto que ganhou Menção Honrosa no Concurso realizado no Palácio Piratini, também foi indicado para o Prêmio Aroztegui do ARQUISUR no ano de 2012. 


Participei da pesquisa “Desempenho urbano e morfologia arquitetônica: Relações entre predominância tipológica e a vitalidade social e microeconômica em cidades brasileiras”, desenvolvida pelo Prof. Me. Júlio Celso Vargas, no ano de 2012, realizada na FA - UFRGS e LASTRAN (Escola de Engenharia), onde realizei as atividades de contagens de pedestres, levantamento de características tipo-morfológicas e atividades de edificações, desenho, montagem e preparação de bases cartográficas, digitação, ajuste e conferência de dados do trabalho de campo.


Pratiquei e adquiri conhecimentos em diversos escritórios de arquitetura durante todo o período do curso. 


Obtive conhecimentos mais aprofundados em projetos de iluminação, estagiando em lojas como Luzes do Mundo e Vértice Iluminação. 


Iniciei meu contato com arquitetura comercial na Diógenes Arquitetos, onde desenvolvia lojas da Vivo e Postos Ipiranga. 


Trabalhei com graficação e desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais em diversos escritórios, como Neves e Baldauf Arquitetos, Cintia Aguiar Arquitetura e Cris Pacheco Arquitetura e Interiores. 


Pratiquei a execução e acompanhamento de obras, controle orçamentário e compra de materiais no período em que estagiei na Trino Design e Arquitetura, desenvolvendo projetos residenciais e comerciais. 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, seus projetos são fantásticos, estão servindo de referência para meu projeto final também, mas nada comparado a qualidade da representação gráfica e com tantos detalhes....rsrss... Você faz por merecer ter um grande sucesso na sua carreira. De: Samuel Cordova - Brasília-DF

    ResponderExcluir